Página inicial > Pró-Reitoria > Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes

Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD)

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 11h03 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h43 | Acessos: 2156

Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD) é responsável pelo apoio a docentes e discentes. Em relação aos docentes e gestores acadêmicos, o apoio se dá por meio de processos de formação continuada e orientação acadêmica. É de responsabilidade, ainda, desta Diretoria, ações estruturais em relação aos Grupos PET\UFPA. Em relação aos discentes, desenvolve suas ações, segundo a legislação em vigor, por meio do aprofundamento, da formulação e da institucionalização de políticas voltadas para superação das dificuldades acadêmicas experimentadas pelos estudantes, particularmente, aquelas vivenciadas na Universidade Federal do Pará. As ações da DADD visam o fortalecimento das subunidades acadêmicas e a garantia da excelência aos processos de formação dos estudantes ingressados na instituição.

A DADD é composta pela Coordenadoria de Orientação e Formação Docente (COFD) e pela Coordenadoria de Orientação e Apoio ao Discente (COAD).

Diretora: Profª Drª. Joelma Morbach.

Telefone: (91) 3201-7451