Página inicial > Pró-Reitoria > Diretoria de Mobilidade e Gestão de Programas

Diretoria de Mobilidade e Gestão de Programas (DMGP)

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 11h21 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 14h23 | Acessos: 2864

É a Diretoria da PROEG que acompanha os Processos relacionados as Mobilidades Acadêmicas nacionais e internacionais envolvendo estudantes da UFPA e discentes de outras IES que venham estudar em um dos cursos de graduação da Instituição.
Realiza atendimento à comunidade interna e externa com informações e orientações sobre a vida acadêmica na graduação e esclarecimentos acerca das normas estatutárias, regimentais e outras aos alunos da graduação e à comunidade em geral.

A DMGP é composta pela Coordenadoria de Mobilidade, Estágio e Bolsas (COMEB), Coordenadoria Orçamentária e Financeira (COF) e Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC).

Diretor: Prof. Mauro Alves Magalhães

Telefone: (91) 3201-7663