Oficina Pedagógica de Tecnologias de Informação e Comunicação: produção e uso de recursos didáticos

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 A PROEG comunica que estão abertas as inscrições para a Oficina Pedagógica de Tecnologias de Informação e Comunicação: produção e uso de recursos didáticos, destinada a professores da UFPA que atuam na graduação. Sua realização será nos dias 26 e 28/09/2011 (tarde) e 30/09/2011 (manhã).

A Oficina é uma atividade do Programa de Formação Continuada da PROEG que objetiva favorecer o uso de Tecnologias de Informação e de Comunicação no ensino de graduação.

As inscrições devem ser realizadas junto a Coordenadoria de Apoio às Atividades Docentes (CAAD) da Diretoria de Ensino da PROEG, enviando a ficha anexa para o e-mail caaddensino@ufpa.br.

Maiores informações pelo fone (091) 3201-7433.

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA