Cronograma para o Edital n°055/2012 - Novos Talentos

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 Considerando a abertura do EDITAL CAPES/DEB Nº 055/2012- NOVOS TALENTOS, anexo, que visa o investimento em Novos Talentos da rede de educação pública para inclusão social e desenvolvimento da cultura científica, cujo objeto é apoiar propostas para realização de atividades extracurriculares para professores e alunos da educação básica - tais como cursos, oficinas ou equivalentes - que ocorram no período de férias das escolas públicas e/ou em horário que não interfira na frequência escolar. As atividades devem valorizar espaços inovadores, como dependências de universidades, laboratórios e centros avançados de estudos e pesquisas, museus e outras instituições, inclusive empresas públicas e privadas, visando ao aprimoramento e à atualização do público-alvo e a melhoria do ensino de ciências nas escolas públicas do país.
A Diretoria de Projetos Educacionais – DIPRO/Pró-reitoria de Ensino de Graduação – PROEG está recebendo propostas para comporem o Projeto Institucional da UFPA, até o dia 09/01/2012 a serem encaminhados para o e-mail dprojetos@ufpa.br.

Atenciosamente,
Prof.ª Dr.ª Marilena Loureiro da Silva
Diretoria de Projetos Educacionais /DIPRO

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA