I Congresso Interinstitucional de Ensino e Extensão

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG e a Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, no uso de suas atribuições, tornam público o Edital nº 14/2016, contendo as normas e procedimentos para participação no I CONGRESSO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO E EXTENSÃO, denominado I CIENEX, que será realizado no período de 21 a 25 de novembro de 2016, com tema “Ciência, Poder e Responsabilidadeâ€.
Esta chamada pública tem por objetivos: realizar um evento acadêmico de ensino e extensão, em parceria com a Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, a Universidade do Estado do Pará - UEPA e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA; avaliar a produção acadêmica de discentes vinculados a Programas/Projetos de ensino e extensão das instituições envolvidas, além de fomentar e ampliar o envolvimento da sociedade com as Instituições partícipes por meio de ações e serviços de extensão e ensino.

Deverão submeter trabalhos no I CONGRESSO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO E EXTENSÃO da UFPA estudantes bolsistas vinculados a Programas e Projetos e que tenham realizado mais de 50% das ações de extensão e ensino como o Programa de Educação Tutorial, PAPIM Edital PROEG nº 002/2015, Monitoria Edital PROEG nº 003/2015, PROINT Edital PROEG nº 004/2015, PIBID Edital CAPES nº 061/2013 e os projetos vinculados ao Núcleo de Inclusão Social da UFPA (NIS), Eixo Transversal Edital n0 11/2015, Navega Saberes Inocento n0 14/2015, Pibex/2016, Conexões de Saberes e Programas do PROEXT /2015 e Projetos PROEXT/2016. 
 
É facultada a participação de alunos vinculados a Programas e Projetos de extensão e de ensino devidamente registrados na PROEG e PROEX, mesmo que não tenham obtido apoio da PROEX/UFPA.
 
A inscrição dar-se-á por meio site eletrônico: www.cienex.ufpa.br
Consulte o edital:
AQUI.

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA