PROGRAMA DE APOIO À QUALIFICAÇÃO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PGRAD

EDITAL PROEG 01/2017 – PGRAD/LABINFRA

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE), torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD), Subprograma Apoio à Infraestrutura de Laboratórios de Ensino (LABINFRA).

Por meio do LABINFRA, a PROEG objetiva atualizar e aprimorar a infraestrutura laboratorial utilizada em atividades regulares de formação na graduação, especialmente nos cursos que priorizam atividades em ambientes dessa natureza em seus projetos pedagógicos.

O Edital prevê a disponibilização de recursos para reformas, serviços de manutenção de instalações e equipamentos, aquisição de equipamentos e insumos. Adicionalmente, serão disponibilizadas bolsas de monitoria para as atividades de formação realizadas nos laboratórios.

Para tanto, foram destinados recursos alocados no orçamento da PROEG para o ano de 2017, no valor total de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais). Serão também disponibilizadas 80 bolsas de monitoria para as atividades dos laboratórios de ensino.

Links

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA