EDITAL DE HABILITAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES-2009/2

Orientações Gerais

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 1) Os candidatos deverão comparecer com a ficha de cadastro já preenchida e com a fotografia colada.



2) Em caso de candidatos cujos Certificados de Conclusão do Ensino Médio ainda não tenham sido emitidos, os mesmos deverão levar uma declaração da escola onde concluiram o ensino médio em que conste que o mesmo \"concluiu o ensino médio\", não serão aceitas declarção em que conste conclusão de série/ano, tipo \"o aluno concluiu a terceira série do ensino médio\"



3) OS candidatos deverão levar os originais e as cópias de TODOS os documentos solicitados no edital, esclarecendo que os originais serão
devolvidos conferidos e devolvidos no ato da habilitação;


4) Os candidatos que já são alunos da UFPA, deverão preencher, no ato da habilitação, um termo de opção por um dos cursos.

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA