CRIAÇÃO DE NOVOS GRUPOS PET - 2010

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 A PROEG e a PROEX comunicam aos professores da Universidade Federal do Pará que o MEC, por intermédio da SESu e da SECAD, lançou o Edital 09/2010 que convoca as Instituições de Ensino Superior (IES) a apresentarem propostas de criação de novos grupos, no âmbito do Programa de Educação Tutorial – PET.



São novidades no Edital PET 09/2010, a possibilidade de submissão de uma proposta para cada Campus fora da sede e mais cinco propostas para grupos PET/Conexões de Saberes, por IFES, após seleção interna.



As propostas devem ser encaminhadas à Diretoria de Ensino da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação até o dia 27 de agosto de 2010, para que se proceda a seleção interna em tempo hábil para atendimento ao prazo final de submissão ao MEC. Cada proposta deve ser enviada em duas vias impressas e em mídia digital.

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA