CONVOCATÓRIA PARA O PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA.

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação informa:

A Fundação Marcelino Botín em parceira com a Universidade de Brown está lançando a segunda edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, que visa promover o desenvolvimento e fortalecimento das instituições da região, através de redes de servidores públicos altamente treinados e capacitados.

Neste ano, a Fundação irá selecionar 40 estudantes universitários de todas as áreas de conhecimento com alto potencial e dedicação ao serviço público e dar-lhes um programa intensivo de treinamento nos Estados Unidos e Espanha durante oito semanas. O Curso terá início no campus da Universidade Brown, em Rhode Island, em 24 de outubro de 2011 durante duas semanas, e depois em Santander e Madrid, onde terminará em 16 de Dezembro desse ano.

As informações gerais do Programa e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Fundação, www.fundacionbotin.org

É importante que todos os candidatos estejam atentos aos requisitos exigidos e ao prazo de inscrições, que será do dia 14 de março a 15 de maio de 2011.

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA