RESULTADO FINAL - LABINFRA/PROEG

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE), após período de solicitação de reconsiderações, torna pública a relação definitiva das propostas aprovadas que constituem o RESULTADO FINAL da seleção de projetos orientada pelo Edital 01/2017-Subprograma de Apoio à Infraestrutura de Laboratórios de Ensino (LABINFRA) vinculado ao Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD/UFPA).
Adicionalmente, a PROEG informa:
1. Os recursos financeiros estarão disponíveis para compras de materiais e serviços a partir de 07 de junho/2017, após conclusão do processo de alocação de recursos nos Planos Internos (P.I.) das Unidades;
2. O cadastro de bolsas estará disponível a partir de 15 de julho, seguindo cronograma de lançamento de frequência programado no SISPROL, do dia 01 ao dia 25 de cada mês, sendo que a quantidade e execução das bolsas obedecerão, respectivamente, o RESULTADO FINAL da seleção de projetos e o Edital que prevê o início das atividades dos bolsistas a partir do mês de agosto do ano corrente.
Orientações sobre procedimentos para aquisição de materiais e serviços, bem como, sobre cadastro e lançamento de frequência de bolsas podem ser encontrados no documento TUTORIAL PARA EXECUÇÃO FINANCEIRA DE PROJETOS-PROEG.

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA