Comunicado de Acordo de Cooperação entre Brasil e República Dominicana

O Ministério das Relações Exteriores, através do Chefe da Divisão de Temas Educacionais do Itamaraty, Senhora. Almerinda Augusta de Freitas Carvalho, divulga às IFES a COOPERAÇÃO EDUCACIONAL ENTRE BRASIL & REPÚBLICA DOMINICANA.

Trata-Se de programa dominicano de recrutamento de docentes para a Formação de professores, em que a Embaixada da República Dominicana em Brasília irá realizar recrutamento de profissionais pós-graduados nas áreas de Ciências, Humanidades e Educação para trabalhar em universidades dominicanas, com o propósito de ajudar na formação de professores naquele país.

O programa, coordenado pelo Ministério da Educação (MINERD) e pelo Ministério da Educação Superior, Ciência e Tecnologia (MESCyT) dominicanos, faz parte da meta presidencial de formar docentes de excelência que possam contribuir na melhoria na qualidade do sistema educacional da República Dominicana.

Maiores informações como requisitos, remuneração, condições de trabalho e seleção estão disponíveis no site da PROEG, (click aqui) ou pelo e-mail: dce@itamaraty.gov.br .

Downloads


Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA