Listas de Discussões

PROEG

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 As listas de discussão são canais, via e-mail, de troca de informações acadêmicas entre todos os públicos da Universidade com a PROEG.
A Lista dos Dirigentes foi a primeira a ser criada em 2005, com o objetivo de divulgar e tirar dúvidas dos gestores sobre vários procedimentos do Sistema de Informações para o Ensino (SIE), programa que estava em fase de implantação.


Uma das grandes conquistas da lista é a divulgação e troca de informações sobre o Regulamento do Ensino de Graduação e outras atividades ligadas ao ensino, de forma instantânea e ampliada. Com esse mesmo objetivo, de ouvir e ser ouvido, é que a PROEG criou também as Listas de Discussão dos Docentes e Discentes.
Atualmente, a lista de Discente apresenta mais de seis mil participantes, ratificando a importância do canal de comunicação que excede os muros da instituição.

Links

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA