Página inicial > Editais - PROEG > Edital Proeg n° 13/2024 - seleção interna de propostas para criação de novos grupos PET

Published: Wednesday, 17 July 2024 17:14 | Hits: 69

A Universidade Federal do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), torna público o Edital nº 13/2024 de seleção de propostas para a criação de novos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) no âmbito da UFPA.
O objetivo do edital é selecionar 3 (três) propostas de criação de novos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) no âmbito da UFPA, para concorrer ao Edital MEC n° 04/2024, que irá selecionar 45 (quarenta e cinco) novos grupos nacionais ligados ao Programa de Educação Tutorial (PET) em Instituições Públicas de Ensino Superior (IES Públicas).
O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um(a) docente, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.
O edital apresenta os critérios de seleção, as documentações necessárias para submissão e o cronograma do processo.
Os(as) interessados(as) deverão submeter as propostas de 17 a 30 julho de 2024.

Para mais informações, acesse edital.

Edital PROEG nº 13/2024

Edital MEC n° 04/2024

Formulário de submissão de proposta