Página inicial > Editais - PROEG > Edital PROEG Nº 13/2022 - LABINFRA EDIÇÃO 2023 - RESULTADO PRELIMINAR

Edital Nº 08/2019 - PSS - COORDENAÇÃO DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB) NA UFPA

Published: Wednesday, 20 November 2019 08:00 | Hits: 2422

A Universidade Federal do Pará, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada pela Portaria N.o 4.246/2019-REITORIA/UFPA e conforme disposições contidas na Portarias CAPES-MEC N.o 183/2016 e N.o 102/2019, no uso de suas atribuições legais, torna público, por meio deste Edital, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para provimento de 1 (uma) vaga para a Coordenadoria Geral e 1 (uma) vaga para a Coordenadoria Adjunta, na condição de bolsistas, do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC), observadas as disposições contidas neste Edital e demais legislações vigentes.

Edital Nº 08/2019

INSCRIÇÃO / ACOMPANHAMENTO