Página inicial > Notícias > Cursos 4 estrelas da UFPA - Guia do Estudante Abril/2018

PGRAD-ACOMPANHAMENTO RESULTADO DA ADESÃO DE CURSOS

Published: Thursday, 17 May 2018 11:38 | Hits: 2086

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna pública a relação de cursos que manifestaram ADESÃO ao Programa PGRAD-ACOMPANHAMENTO, que tem como objetivo promover a avaliação, planejamento e monitoramento dos cursos de graduação, com suporte de consultores externos, para estimular a elevação da qualidade do ensino nos cursos de graduação da UFPA.

Os dirigentes dos cursos deverão participar de reunião do programa, agendada para o dia 29 de maio às 15h, no Espaço de Ensino Mirante do Rio, na sala 104.

Os dirigentes que porventura tenham enviado manifestação de adesão, mas não encontram seus cursos na lista divulgada, devem entrar em contato com a PROEG pelo telefone 32017909 (Diquale/Proeg) ou pelo endereço This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

A relação de cursos participantes do PGRAD-ACOMPANHAMENTO pode ser consultada no LINK.