Página inicial > Notícias > Capacitação ENADE 2018

Capacitação ENADE 2018

Published: Wednesday, 04 July 2018 10:51 | Hits: 3623

Nesta quarta-feira, 4 de julho, começa o curso de capacitação que substituirá o Seminário Enade. Com 20 horas/aula, o objetivo é permitir a integração e a contextualização dos conhecimentos necessários aos colaboradores que, em âmbito nacional, atuarão no processo de enquadramento de cursos, inscrição e regularização de estudantes no Enade 2018. O curso pode ser feito por todos os Procuradores Educacionais Institucionais e Coordenadores de Curso das Instituições de Educação Superior (IES), independentemente de os cursos estarem sendo avaliados no Enade 2018.

Orientações para o acesso:

Quando você acessar o curso pela primeira vez, será aberta uma tela para cadastro de dados. Após esse cadastro, você será autenticado e entrará na plataforma do curso. O preenchimento da sua UF é fundamental, pois este o direcionará para o grupo em que você será atendido pelo Supervisor.

Período: 4 de julho a 31 de agosto

Procurador Educacional Institucional, compartilhe as informações com os Coordenadores de Curso.

ACESSE A PLATAFORMA DO CURSO

Enquadramento dos Cursos e inscrições dos Estudantes Habilitados