Página inicial > Notícias

Saúde e Adoecimento Mental na Vida Universitária

Published: Thursday, 01 November 2018 10:34 | Hits: 1664

Fórum de Graduação e Fórum das Licenciaturas

Prezados estudantes, docentes e técnico-administrativos da UFPA,

Já está chegando o Fórum de Graduação e o Fórum das Licenciaturas, dois eventos integrados que ocorrerão nos dias 7, 8 e 9 de novembro na UFPA.

A abertura dos eventos integrados acontecerá no dia 07 de novembro no Centro de Eventos Benedito Nunes, a partir das 14:30h e não haverá inscrições.

Merece destaque a Conferência de Abertura com a temática ‘Saúde e Adoecimento Mental na Vida Universitária’, proferida pelo médico-psiquiatra e professor da UFPA, MSc. Kleber Roberto Gonçalves de Oliveira, a partir das 15:30h com entrada liberada para todos que quiserem participar.

Nesse sentido, convidamos a comparecer toda a comunidade universitária, professores, estudantes, servidores técnico-administrativos, de graduação e pós-graduação, bem como, a comunidade em geral.

Ao mesmo tempo, sugerimos que as Unidades/Subunidades de ensino de graduação contribuam com a ampla divulgação em sua comunidade acadêmica, inclusive orientando docentes interessados a levarem suas turmas de alunos para participarem desse debate de interesse de todos.

Serviço

Fórum de Graduação e Fórum das Licenciaturas da UFPA - 7, 8 e 9 de novembro/2018.

07 de novembro – Abertura - 14:30h - Centro de Eventos Benedito Nunes

Conferência de Abertura: ‘Saúde e Adoecimento Mental na Vida Universitária’ - Prof. MSc. Kleber de Oliveria

08 e 09 de novembro – Auditório Arlindo Pinto (ICB).