Página inicial > Notícias > I Jornada de Extensão do Curso de Matemática do Campus Universitário de Abaetetuba

FÓRUM DE GRADUAÇÃO E FÓRUM DAS LICENCIATURAS 2019

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 11h24 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 13h19 | Acessos: 1458

No período de 6 a 8 de novembro de 2019, Pró-Reitoria de Ensino de Graduação promoverá o Fórum de Graduação e o Fórum das Licenciaturas. O evento terá sua abertura no Auditório do ICJ – Campus Belém, com a Conferência de Abertura proferida pelo Magnífico Reitor Professor Dr. Emmanuel Zagury Tourinho.
O objetivo do Fórum é promover debates sobre questões e temas, que se colocam relevantes para o desempenho das atividades da gestão dos cursos, por meio da integração de seus coordenadores. As inscrições serão realizadas no local do evento, a partir das 13h.

PERÍODO: 6 a 8/11/2019
6/11 – Abertura
7/11 – Fórum da Graduação
8/11 – Fórum das Licenciaturas

Gestores dos Campi, dos Institutos, das Faculdades e Coordenadores de Curso.

AGENDA E LOCAL
Conforme programação anexa.