Página inicial > Notícias > Proeg divulga pesquisa sobre vício alimentar em estudantes universitários durante apandemia de covid-19.

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 10h31 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 10h33 | Acessos: 274

Pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas e da Universidade Federal de São Paulo estão investigando a prevalência de vício alimentar em estudantes universitários durante a pandemia de COVID-19. A pesquisa será realizada através de um questionário virtual, com duração aproximada de 12 minutos.

Pode participar da pesquisa estudantes universitários de cursos de graduação, de todos os sexos e com idade entre 19 e 49 anos.

Para participar basta acessa o link: https://forms.gle/8htSg8VyzBu4biki6

A pesquisa nomeada “Prevalência de vício alimentar em estudantes universitários durante a pandemia de COVID-19” está sendo desenvolvida por André Eduardo, que é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de São Paulo, e Mateus Macena, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição Humana da Universidade Federal de Alagoas. A pesquisa é coordenada pelo Prof. Dr. Nassib Bueno, professor adjunto da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Alagoas.

Para mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com os pesquisadores através dos e-mails: