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Secretaria Executiva

A Secretaria Executiva da PROEG é a Subunidade de assessoramento e execução de atribuições e diretrizes administrativas e de assessoria imediata da Pró–Reitoria.

Possui as seguintes Atribuições: 

I – Receber, registrar e controlar informações, documentos e processos encaminhados ao Pró–Reitor(a) de Ensino de Graduação, informando aos interessados a sua tramitação, bem como efetuar a distribuição de expedientes;

II – Orientar, planejar, organizar, monitorar e avaliar os serviços e processos de secretaria.

III – Atender ao público interno e externo por meio presencial, telefônico ou correio eletrônico prestando informações e dando direcionamento às diferentes demandas institucionais;

IV - Assessorar o(a) Pró-Reitor(a) e os(as) diretores(as) quanto ao controle de frequência, férias e licenças dos servidores lotados na PROEG;

V – Organizar e assessorar as reuniões da PROEG;

VI – Gerenciar informações administrativas necessárias ao desenvolvimento das atividades da PROEG;

VII – Organizar e acompanhar a agenda institucional do(a) Pró–Reitor(a);

VIII – Realizar procedimentos pertinentes às viagens do(a) Pró–Reitor(a) e diretores(as), quando estes estiverem representando o(a) Pró-Reitor(a);

IX – Coordenar e controlar o recebimento, guarda, distribuição e controle de material, móveis e equipamentos da PROEG;

X – Manter organizado o arquivo corrente, encaminhando ao Arquivo Central, quando for o caso, os processos previamente triados;

XI – Assessorar as avaliações de servidores em estágio probatório, e se necessário propor a constituição das comissões avaliadoras;

XII – Elaborar e apresentar planos e relatórios anuais das ações desenvolvidas pela Secretaria;

XIII – Controlar solicitações de portarias junto à PROGEP para substituições do(a) Pró-Reitor(a) em casos de impedimento, visando a manutenção das atividades da Unidade.

XIV – Assessorar a Pró–Reitoria em coleta de dados, informações e em encaminhamentos administrativos, necessários à continuidade dos serviços e à tomada de decisões;

XV – Apresentar em tempo oportuno planos e relatórios anuais e de acompanhamento das ações desenvolvidas pela subunidade.

A partir de 2021, a Secretaria Executiva da PROEG passou a desenvolver ainda as atividades de assessoramento relacionadas à COPERPS, a saber:

I – Recebimento, registro e controle de documentos e processos encaminhados à Comissão Permanente de Processos Seletivos, informando aos interessados sua tramitação, bem como efetuar a distribuição de expedientes;

II – Organização, assessoramento e elaboração das atas de reuniões da COPERPS;

III – Controle e acompanhamento de demandas relacionadas à revisão de editais, revisão de conteúdo programático e outras demandas necessárias solicitadas pelo(a) Presidente(a) da Comissão;

IV – Recebimento e acompanhamento de processos judiciais encaminhados à COPERPS;

V – Assessoramento e auxílio nas respostas das demandas judiciais encaminhadas à COPERPS;

VI – Controle de solicitações de portarias junto à COPERPS, principalmente no que concerne a Banca de Heteroidentificação e Banca de Avaliação dos Processos Seletivos Especiais da instituição;

VII – Assessoramento dos representantes da COPERPS designados para supervisionar os Processos Seletivos Especiais nos campi da UFPA;

VIII – Manter organizado o arquivo corrente da Comissão, como minutas de editais, quadro de vagas de processos seletivos já realizados, minutas de aviso, retificações e outros;

X – Assessoramento o(a) Pró-Reitor na comunicação com os outros membros da COPERPS.

A Secretaria Executiva opera os seguintes sistemas: SISE, SIGHRH, SAGITTA, SCDP, SIAPENET, SIPAC e Protocolo. 

 

Secretária Executiva - Daniella Alves

e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

telefone: (91) 3201-7129 / 3201-7437

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