Página inicial > Notícias > Institucional > Diretoria de Mobilidade e Gestão de Programas (DMGP)

Diretoria de Mobilidade e Gestão de Programas (DMGP)

Published: Wednesday, 26 April 2017 11:21 | Hits: 6170

É a Diretoria da PROEG que acompanha os Processos relacionados as Mobilidades Acadêmicas nacionais e internacionais envolvendo estudantes da UFPA e discentes de outras IES que venham estudar em um dos cursos de graduação da Instituição.
Realiza atendimento à comunidade interna e externa com informações e orientações sobre a vida acadêmica na graduação e esclarecimentos acerca das normas estatutárias, regimentais e outras aos alunos da graduação e à comunidade em geral.

A DMGP é composta pelas seguintes coordenadorias:

1. Coordenadoria de Mobilidade, Estágio e Bolsas (COMEB)

2. Coordenadoria Orçamentária e Financeira (COF)

3. Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC).

Diretor: Prof. Mauro Alves Magalhães

Telefone: (91) 3201-7663

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.