Página inicial > Notícias > VI Seminário do PSE-I/Q

VI Seminário do PSE-I/Q

Published: Saturday, 19 August 2023 13:45 | Hits: 3082

Conforme programação anual, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação em parceria com a Assessoria de Diversidade e Inclusão Social (ADIS), com a Associação dos Povos Indígenas Estudantes na UFPA (APYEUFPA) e com a Associação de Discentes Quilombolas da UFPA (ADQUFPA), vai realizar, nos dias 13 e 14 de agosto de 2024, a sexta edição do Seminário do Processo Seletivo Especial para Indígenas e Quilombolas (PSE-IQ).

O evento busca proporcionar um momento de aperfeiçoamento do Edital do PSE I/Q, reunindo estudantes, gestão da UFPA e demais órgãos públicos para que possam dialogar sobre os critérios e procedimentos aplicados no processo seletivo. A participação no evento é gratuita, e também será transmitido em sala virtual, com acesso controlado.

Serviço:
VI Seminário Consultivo PSE-IQ
Datas: 13 e 14 de agosto de 2024
Horário: das 9h às 18h
Locais: Auditório Arlindo Pinto do Instituto de Ciências Biológicas – Setor Básico - Campus Guamá.
Acesse a programação completa aqui: