Página inicial > Notícias > Atualização de PPC é tema do Ciclo de Formação para Técnicos em Assuntos Educacionais e Pedagogos

Published: Sunday, 03 September 2023 02:20 | Hits: 581
imagem sem descrição.

Para auxiliar as subunidades Acadêmicas e seus Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) sobre a reestruturação dos Projetos Pedagógicos de Curso (PPC), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, em parceria com Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, oferta o Ciclo de Formação para Técnicos em Assuntos Educacionais e Pedagogos - Atualização de Projetos Pedagógicos de Cursos (PPC).

O evento ocorre em dois módulos, o primeiro módulo acontece 18 e 19 de setembro, e o segundo dias 05 e 06 de outubro, sempre das 08h30 às 16h30.

Para garantir o amplo acesso, as aulas serão ministradas em formato híbrido, com a possibilidade de servidores do Campus Belém e Ananindeua assistirem presencialmente e servidores dos demais campi acompanharem via Google Meet.

Inscrições - Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento.

As vagas são limitadas e caso sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas. Para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit.